domingo, 1 de março de 2009

Concurso PNL - Páscoa Doce - 2008 / 2009

Os textos vencedores deste concurso encontram-se publicados no nosso Jornal http://carregadinho.com.sapo.pt/Fabrica1.html
Concurso PNL – Páscoa Doce! ...

Ensino Pré – Escolar e 1º Ano do 1º ciclo

Faz um desenho sobre a Páscoa, ou sobre algo que te lembre esta época festiva, numa folha A4 ou A5.

O teu desenho deve conter uma legenda para que possa ser melhor interpretado.

Concurso PNL – Páscoa Doce!... 2º, 3º e 4ºAnos – 1º ciclo

Comemorando a época da Páscoa que se avizinha, o PNL pede a tua colaboração na redacção de uma carta, ou na elaboração de um poema dedicado aos teus padrinhos ou, se preferires, um poema sobre esta época festiva, nomeadamente, a sua tradição e a lembrança que tens desta época.

Concurso PNL – Páscoa Doce!... 2º e 3º ciclos

Comemorando a época da Páscoa que se avizinha, o PNL pede a tua colaboração na redacção de uma carta, ou na elaboração de um poema, diário ou conto sobre esta época festiva, nomeadamente, a sua tradição e a lembrança que tens desta época.

Se preferires, num pequeno texto narrativo, conta uma história sobre as férias da Páscoa ou sobre esta quadra festiva.

Regulamento do Concurso: Páscoa Doce

O(s) melhor(es) trabalho(s) será(ão) divulgado(s) aqui e/ou no Carregadinho d'Informação - on-line!


O melhor desenho, carta, poema, diário ou conto apresentados serão publicados no nosso Jornal: Carregadinho de Informação, sendo-lhes, ainda, atribuído um prémio, de acordo com a categoria do trabalho, quer se trate de desenho – pré-escolar e 1º Ano do 1º ciclo – ou de carta, poema, diário ou conto, nos casos do 1º, 2º ou 3º ciclos.
Em cada situação, o professor da disciplina ou de turma fará uma pré-selecção do(s) melhor(es) trabalho(s), para, posterior escolha, dentre todos os apresentados, por ano ou ciclo e respectiva atribuição de prémios.
Assim, os trabalhos finais deverão ser entregues ao Júri composto pelos professores de cada ano/ciclo e, numa fase posterior, pela coordenadora do PNL e respectivos coordenadores do pré-escolar, 1º ciclo e coordenadora do Departamento de Línguas do 2º e 3º ciclos.
Será também entregue um diploma de participação a todos os alunos envolvidos na actividade.


A Coordenadora do PNL
Conceição Canelas

Sem comentários: