quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lista de Livros PNL - 2008/2009

Lista de Livros PNL – 2008 / 2009

Pré-Escolar e 1º Ciclo



Livro Paz - Todd Parr
O Menino de Cor - idem



Não Faz Mal Ser Diferente - idem




Ler é Divertido - idem



O Ratinho Torto - Carla Antunes

Sara, Tomé e o Boneco de Neve - idem

Mas Que barulheira - Edição de Luísa Castel-Branco, Ilustração de Carla Antunes
A princesa Esbrenhaxa - idem
O Rei Batoteiro - idem
O Rei Cota
-idem
Os Papagaios do Rei -idem




2º e 3º Ciclos

Os Bons Piratas -
Maria Isabel de Mendonça Soares
Logo Se Vê - idem
Verde é Esperança - idem

História de Uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar -
Luís Sepúlved

André Topa Tudo – no País dos Gigantes - António Torrado


Zaca-Zaca - idem

Série: Objectivo Golo - Nuno Magalhães Guedes
A Arma Secreta - idem
Futebol de Praia - idem
Futebol Total - idem
O Megamax ao Ataque
- idem
O Megamax Contra o Megamax - idem
Pais Contra Filhos - idem
Todos Contra o Megamax - idem
Uma Bolada no Vidro - idem
Uma Jogada Com a Cabeça
- idem

A Lua de Joana - Maria Teresa Maia Gonzalez
Guarda da Praia - idem
Os Herdeiros da Lua de Joana - idem


Dez Magnífico
Desafio Com Números
Puzzles Policiais
Senhor Quadrado

Adrian Mole – Anos Amargos - Sue Townsend


Catarina Malye: Espelho de Duas Faces - MARGARIDA GÓIS
Catarina Malye – A Festa das Águas - idem
Catarina Malye - O Outro Dia - idem
Catarina Malye – Mundos Paralelos - idem
Catarina Malye– No Fluxo dos Tempos - idem

Chamo-me Luís de Camões - Texto de Zacarias Nascimento, Ilustração de Ernesto Neves
Chamo-me Galileu - idem
Chamo-me Vasco da Gama - idem
Chamo-me Darwin - idem
Chamo-me Eça de Queirós - idem
Chamo-me Gil Vicente
- idem

História de Portugal
Inês de Castro

Alex Ponto Com - Joe Silicone Vai à Escola -
José Fanha

Uma Questão de Cor - Ana Saldanha





A Vida nas Palavras de Inês Tavares - Alice Vieira

Conceição Canelas

































































Sem comentários: